sábado, 27 de Abril de 2024  19:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2007

Principais títulos dos jornais


Revista da Imprensa da Região Centro

O Diário as Beiras anuncia hoje, em manchete, que a "Makro vai sair da Quinta das Flores", adiantando que o local deverá ser ocupado por um grupo francês de bricolage.

Segundo o jornal, o pedido de instalação do grupo francês já está na Direcção Regional de Energia do Centro.

Refere ainda que não se sabe para onde será deslocalizada a loja de Coimbra da Makro, empresa líder no mercado grossista em Portugal.

Ainda em primeira página, o Diário as Beiras escreve que "'Honoris Causa' para Almeida Santos encheu Coimbra de notáveis".

O antigo presidente da Assembleia da República, de 81 anos, foi domingo doutorado "Honoris Causa" pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

A derrota da Académica na Luz, frente ao Benfica, por 3-1, faz manchete no Diário de Coimbra, com o título "Taça acabou para a Briosa".

O jornal escreve que, "Sem garra, sem ideias e com uma falta de atrevimento enorme, a equipa que veste de negro foi uma presa muito fácil para os comandados de José António Camacho".

Com o título "Nunca houve tantos pobres e desempregados", o Diário de Coimbra destaca também o doutoramento "Honoris Causa" de Almeida, que se mostrou desiludido com uma liberdade que está a acentuar desigualdades.

O Diário de Leiria noticia que "Jovem de 18 anos morre em despiste de moto à porta de casa", em Paço, Monte Redondo, na véspera de completar 19 anos.

O jovem, operário de uma empresa de moldes, perdeu a vida ao volante de uma moto com 600 centímetros cúbicos de cilindrada, comprada há pouco mais de dois meses.

Em manchete, o Diário Regional de Aveiro anuncia que, em Anadia, o encerramento das urgências foi adiado para Janeiro, quando estava previsto fechar no dia 22 de Dezembro.

O encerramento das urgências foi adiado para dia 02 de Janeiro, na sequência de uma contraproposta enviada pela autarquia à Administração Regional de Saúde do Centro.

"Sertanense surpreende e continua na Taça" destaca o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, salientando a vitória da equipa da Sertã sobre o Portimonense, da Liga de Honra, por 2-1.

O Sertanense é, pelo segundo ano consecutivo, a única equipa da III Divisão Nacional a chegar à V eliminatória da Taça de Portugal.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®